Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Empresário doa companhia aos funcionários nos Estados Unidos...

Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

por: Redação Nova Brasil FM

Bob Moore, morador do Estado de Oregon, completou 81 anos na semana passada. Durante sua festa de aniversário na empresa, surpreendeu seus colaboradores. Ele anunciou que, a partir daquele momento, a firma era deles. O octogenário é fundador de uma empresa que desde 1978 produz alimentos naturais, avaliada em mais de 24 milhões de dólares. Há dez anos, Moore procura por um sucessor, mas não encontrou. Decidido a curtir a vida com a esposa, ele transferiu as ações da empresa para cada um dos 209 colaboradores. Em entrevista, o executivo disse que as pessoas que trabalham para ele são muito boas em seus afazeres, por isso não pode vender a fábrica. Bob Moore recusou três grandes ofertas de compra de sua companhia.

Alguém gostaria de ser um dos felizardos?

2 comentários:

Wilson Pereira disse...

Itapevi, 04 de junho de 2010.
Ao ler sobre a doação feita por empresário americano,transferindo ações para pessoas que eram seus funcionários; nota-se que o ser humano em qualquer lugar do planeta possui sentimentos que em algumas vezes sentimos que não mais existem.
Gostaria, "eu" de ser um dos felizardos. Tenho certeza que iria me dedicar com muito mais dedicação, pelo fato de ter de cuidar por uma parte que seria minha e também, partes que seriam de outras pessoas e certamente desse empresário que estaria em toda minha vida "dentro do meu coração".
Gratidão: substantivo feminino- sentimento de quem é grato; reconhecimento por benefícios recebidos.
Sem mais para o momento, até a próxima,
WILSON.


FOnte de pesquisa para a palavra GRATIDÃO: Dicionário Escolar Domingos Paschoal Cegalla, pág. 459.

Wilson Pereira disse...

Itapevi, 04 de junho de 2010
Sr. Melqui,BOM DIA!!!
O que se é necessário para incluir minha foto nos comentários do BLOG.
Esperando contar com seu retorno para essa minha indagação, agradeço antecipadamente.
Obrigado,
WILSON.

Postar um comentário